Lucas Marques

Antes de comprar ou vender apartamentos:

Antes de realizar uma operação de compra venda ou locação de imóveis o ideal para saber o real valor do bem é realizar uma Avaliação de imóveis para aferir com segurança e precisão o valor mercadológico do bem e se fazer uma negociação justa para ambas todas as partes envolvidas.
Desenvolvemos recentemente um trabalho de orientação e procedimentos para advogados e representantes judiciais que possuem processos em andamento relacionadas que necessitam de perícia imobiliária judicial. Os escritórios de advocacia podem contar com uma consultoria sobre como deve ser elaborada uma perícia de valor mercadológico de um imóvel e assim poder contestar, ou não, algum laudo que tenha sido posto em evidência.
Deve-se averiguar a qualidade e métodos de aferição técnica desses laudos, como foram coletados os dados, feitas as amostragens, perícias de engenharia, vistoria, avaliação de benfeitorias, das redondezas de onde se encontra o imóvel etc. Um dos pontos principais que deve ser levado em consideração em uma perícia judicia imobiliária é a certificação e capacidade técnica do perito avaliador em questão.

Antes de fazer uma operação dessa magnitude certifique-se de ter certeza do valor de mercado do patrimônio.   Antes de comprar ou vender apartamentos realize essa avaliação para garantir sua posição.

Sem comentários ainda.